conflitos viscerais

Começo a experimentar um novo meio, uma nova forma de expressão. Depois de tempos afastado do fotolog e tentativa frustrada com um blog, resolvi criar um novo blog para escrever algumas idéias e coisas em geral.

… sem limites, sem barreiras (a não ser as das telas e do mundo digital), sem medo de errar, ser criticado, criticar ou até ofender e ser ofendido. Que não é essa a intenção, falar mau de ninguém, mas se vier à calhar, não vou me controlar. Já me bastam as barreiras da vida, do mundo, do trabalho e por aí vai, isso sem falar das minhas próprias barreiras e limitações e dos meus problemas pessoais. Então não me ligarei aos limites, espero que não atrapalhem.

Este espaço será o meu caderno de anotações virtuais, para escrever livremente idéias, conceitos, viagens e devaneios que me vierem à mente ou às vísceras, que me vêm por sonhos ou que me tiram o sono ou a paciência.

Espero poder vir com frequência aqui, mas sem a cobrança da regularidade. E que possa, além de queixas e do mau humor habitual, deixar belas mensagens positivas, lúdicas e alegres.

Bem-vindos, e que sejamos felizes todos, sempre! =)

2 pensamentos sobre “conflitos viscerais

Deixe um comentário

