quero voltar para casa

Grita dentro de mim um pedido agonizante de socorro
tão abafado e profundo que parece se distanciar
tantas vozes na cabeça que não vão se calar

Algum lugar fora de órbita
algum tormento sem explicação

Quero voltar para casa
onde posso me aconchegar
onde não preciso mais me preocupar

Alguma órbita para navegar
sem ser previsível nem me deixar levar

Preciso explorar o meu próprio eu
para conseguir me reencontrar
e compreender aonde o grito quer me levar.

Um pensamento sobre “quero voltar para casa

  1. Adorei a poesia,

    A busca do eu algo que nos perssegue até o nosso último suspiro de vida… afortunado aqueles que não desistem!

    Bjus
    Lucy

Deixe um comentário

