olhos queimando

Treme tudo ao meu redor. Profusão de coisas, fatos, possibilidades, cobranças. Intenso, rápido e doloroso. Todo sacrifício, dizem, que leva a alguma recompensa, algo maior, que enfim, podemos almejar e merecer.

Erupção, explosão, tudo queima, parece que o sistema vai sair do ar. Até devanear fica difícil, recitar, expressar de forma tranqüila, leve, espontânea. É difícil mesmo, cara.

Falta música, ritmo, melodia. Falta o estímulo. Mas o estímulo longe de ser o fraco ou o foco no resultado. É aquele estímulo que dá a vontade de continuar, de saber que é possível fazer bem, fazer cada vez melhor, que faz a diferença na vida das pessoas.

Meus olhos ardem há dias, reflexo das noites pouco dormidas. Me pergunto se esse esforço é relevante, já que parei um pouco de acreditar nos resultados, nos reais motivos. Tenho me questionado muito quanto a isso. Já não tenho produzido nem o necessário, o essencial, quanto mais o bom, o que seja relevante.

Bom mesmo é receber a ligação e carinho da namorada nesses dias. Mesmo na correria, sempre arrumamos um jeitinho de ficarmos juntos, de nos vermos, e isso me faz bem. Obrigado, amor.

E é sempre bom receber o carinho dos amigos, então, valeu! =)

Agradeço a presença de quem sempre vem aqui, ou que vem vez ou outra, lê e participa do meu blog. É o que tenho me dedicado bastante ultimamente, escrever, colocar minhas opiniões e sentimentos e visitar outros blog, tenho lido e aprendido bastante.

12 pensamentos sobre “olhos queimando

  1. Estou como você, lendo muito e escrevendo tbém…Depois que leio o que escrevo tento de alguma forma me entender, me posicionar diante de alguma situação inesperada e com isso vou me ajustando.
    Eu acho isso incrivel! Acho que pessoas como vc, como eu que fazem a diferença, que faz o diferente acontecer.
    Viver é isso, é essa busca inconstante por nós mesmo.

    Me empolguei aqui…Gosto de escrever pra quem ler e entende.

    Esteja na paz e permaneça nela.

    Beijos no coração :****

  2. Que bom que gostou do texto…espero ter conseguido atraves dele passar tudo que estou sentindo..rs

    Obrigada pela visita no blog!!
    Sera semper bem vindo!!!

    Beijocas da Loira

  3. Bem, deixaste o teu agradecimento ao final do texto e, devo te dizer que , sempre venho aqui. E assim, sou eu que agradeço pelos textos lindos que escreves.
    Se dizes que falta música, ouve, as melhores, primeiro aquelas que te renovem o ânimo, depois as mais alegres.
    Preciso te dizer que eu, adoro ler-te.
    Recompensas?
    Talvez devas imaginar que o que escreves, é muito bom. E quem perde a qualidade dos teus textos, deixa de aprender, também, contigo.

    Motiva-te, porque a motivação é chama dentro de nós.
    Descreves sentimentos fortes em cada parte do teu texto. algo que queima, gira, tonteia, arde… Mas lá na epígrafe citas Exuperry… Preciso dizer que Importo-me contigo.
    E, certamente outros tantos amigos, que te lêem, ou que compartilham dos teus dias, também.
    Mas não te importes com ninguém.
    Importa-te contigo, teu bem estar que é escrever e amar – que bom que tens uma namorada que te apoia e ama.

    Continua…
    Voltarei, sempre.

    carinho, sempre.

  4. Penso que essas fases surgem na vida da gente para nos mostrar o quanto somos fortes. O quanto podemos, o quando queremos. Quem somos, e de que tamanho somos. E, sobretudo, quem está conosco.

    Que essa fase se dissolva logo, moço. E que venha por aí uma doce e longa calmaria.

    Beijos =)

  5. Brother!!! Vou te falar que: agora sim! Não me sinto mais só! Olha, eu gosto de muita coisa que escrevem, por exemplo sou apaixonado pelas reflexões da Lia… Mas nunca, em nenhum blog ainda tinha encontrado inquietações tão similares das minhas! Por vezes me senti velejando sem rumo, gritando sem ser escutado, explicando sem convencer! Puxa tinha de chegar a hora dos “dispostos se atraírem”! Muito bom! Mas nem sei se vc deve encarar minha opinião como elogio… “pois me vejo no que vejo”

  6. Oi Rogério!
    Obrigada pelo coment! Pode deixar que eu vou tentar aproveitar as coisas boas dessa situação…rsrs

    fico feliz por vc ter como “terapia” nesses momentos tensos e intensos a escrita. assim a gente que vem aqui acaba ganando com isso. afinal de contas, é sempre bom lr coisas boas! :)
    sempre vale a pena cara, às vezes mesmo só por tentar! nunca deixe de lutar!
    e que ótimo vc ter alguém ao seu lado pra te confortar! e mais legal ainda vc reconhecer isso…

    um beijo!
    :)

Deixe um comentário

