alguma parte significativa

Dentre tantos dias, os que aproveitamos devemos lembrar. Dentre tantas pessoas, as que nos abraçam, nos recebem, nos acolhem, nos fazem sorrir, devemos guardar. Muitos dias difíceis se seguem, muitas pessoas sem caráter aparecem, mas nada disso realmente é algo que valha algum lugar na nossa memória ou no diário gravado inconscientemente na nossa mente e alma. Mais que isso devemos valorizar quem nos valoriza, sem esquecer, claro, de dar oportunidade de quem não nos valoriza, de um dia mudar de opinião.

Uma nuvem, um recadinho em papel simples, uma mensagem escrita espontaneamente, um abraço, um carinho. Alguma parte significativa é essa que, diante de tantos estímulos que o mundo nos oferece, nos faz parar, pensar, e mesmo que não seja o caso de refletir, mas sorrir e recarregar a energia de felicidade. Uma bela companhia nos momentos de aperto merecem ser lembrados, mas a companhia diária, e sem a cobrança é que mostra quanto amor e amizade existe, de forma clara e espontânea.

Estou feliz hoje, pois tive um final de semana maravilhoso ao lado da minha amada. Isso não tem preço, não tem comparação. É algo que quero cultivar, e recomendo que todos experimentem. Cultivar o amor, a amizade, o carinho, respeito, compreensão. Estender a mão, pedir ajuda, sorrir para as pessoas, fazer diferença na vida delas. A vida é bem melhor assim.

Só para registrar, 20º post do blog. Mesmo com a demora em atualizar, pois esses dias foram corridos, mas estou conseguindo tocá-lo para frente, e me divertindo muito com isso, que bom. =)

7 pensamentos sobre “alguma parte significativa

  1. Parabéns!

    Eu adoro te ler, vc se expressa com sinceridade, isso é bom.

    Eu tenho comigo uma teoria…Ser feliz é mais fácil qu ser infeliz.

    Se dá è receber, pq se vc oferece amizade, carinho, amor…vc recebe com certeza.

    Uma semana iluminada pra vc e sua amada.

    Um abraço!

  2. Fala mulekão!
    Brother, digo e repito: Temos de praticar a cordialidade até p/ egoismo!
    o mundo vai bem mais facil, sem atrito, sem rusga c/ a certeza que eu vim só, mas não preciso seguir assim!
    A gente aprende… ô se aprende!

Deixe um comentário

