coisas no lugar

Retirar o excesso, repaginar, arrumar, realocar, reposicionar, organizar. Meu dia hoje foi dedicado a organizar a bagunça-mundo do meu pequeno espaço-quarto.

Quantos papéis soltos, quanta poeira entranhada, quantas coisas inacabadas, outras esquecidas e tantas outras desncessárias. A pesar de chegar ao final do dia com dor nas costas, um enorme cansaço, a sensação de que parte da sujeira não saiu completamente, mas foi super positivo o saldo dessa aventura. Sim, porque não poderia ser diferente, foi uma aventura, tirar tudo de cima da mesa, da cama, do chão, espalhar tudo pelo chão, separar e agrupar coisas que deveriam estar juntas, mas que estavam em pólos equidistantes, separados por oceanos de papéis, nossa! Separar o que pode-se jogar fora, o que pode-se reciclar, colocar cada coisa no seu lugar, agora tenho uma prateleira só para arrumar minha pequena produção de sketchbooks, posso até ver meus DVDs organizados, quanta felicidade (!!!), as contas no lugar, as revistas e livros ficarão juntos… Mas ainda não acabei, rsrs… falta pouco, mas a revolução hoje fez-se necessária e veio em boa hora.

Melhor que a faxina geral, é a limpeza mental que isso proporciona. Final de ano, tempo de renovação, então aproveitei que estou de recesso para dar uma geral.

Fiquei esses dias todos longe da internet, mal entrei para ver e-mails, por isso o blog ficou parado, estava doido para voltar, ler e acompanhar o que as pessoas estão publicando. Aproveitei esses dias também para produzir meus cadernos, entregando as primeiras encomendas, e fiquei com minha namorada, cuidando dela, que estava precisando.

É isso, estou voltando. Mas com esses dias de festas, talvez não consiga voltar com tanta frequência, mas tentarei.

Se não voltar, agradeço por tudo, a todos, e desejo a todos um excelente final de ano, feliz natal e que o próximo seja um ano excelente e cheio de conquistas. =)

5 pensamentos sobre “coisas no lugar

  1. Meu querido faxina é sempre bom, da abertura pra o novo se achegar, neh?

    2008 foi um ano de grandes conquistas na minha vida, percas tbém, mais fazendo um balanço geral posso dizer que ganhei mais que perdi. Entre esses ganhos está você, sua amizade e suas doces palavras no meu cantinho(Blog)

    Cuide-se.

    Feliz tudo na tua vida!

    Bjos de luz!

  2. Sabe…as vezes eu arrumo meu quarto.Meus livros,DVD’s.Na última arrumação até fiz uma pasta separando tudo o que eu usei no 1° e no 2° semestre da faculdade.Mas ao abrir meu armário ,me lembrei de que não há uma roupa no lugar.Elas parecem mais loja em fim de ano,todas dobradas formando uma filha em cima de uma cadeira que sequer aqui deveria estar.E sem contar com o restante delas dobradas na cama do outro quarto aqui.Então eu vi que meu trabalho todo visual foi uma mentira.Então fiquei desanimada,coloquei uma música qualquer e me sentei de frente para o computador que por menos arrumado que esteja,ainda é só uma tela,umas letras e eu.Sem arrumações.Acho que não sirvo pra isso!

    Beijo e bom Ano Novo! ..bom não..Ótimo!

Deixe um comentário

