buscar novos horizontes

Ampliar horizontes, possibilidades, chances. Conhecer mais, experimentar, ir além. Botar uma mochila nas costas, cheia de sonhos, cheia de fotos e recados de quem gostamos, cheia de inspiração e cores. Carregar no peito o entusiasmo e amor que darão a coragem necessária para encarar cada gesto, palavra ou reação como possibilidades de construir um novo caminho, que não é linear, que não precisa ser lógico ou previsível, mas que será baseado em bons valores e que levará aonde quisermos ir.

Um novo lar, uma forma mais participativa de ver as coisas, a forma pessoal, a construção da vida a dois. Penso, quero, sinto que preciso, desejo, ter nosso próprio cantinho, nossa morada, nosso ninho, nosso pequeno mundo físico, mas um mundo enorme e repleto, grande em amor e vontade.

Não importa o andar, não importa de que sejam feitas suas paredes, nem quantos degraus precisaremos subir. Não importa a quantidade de esforço, nós tentaremos! Mas o que importa mesmo é o caminho até lá, pois quero alimentá-lo com esse nosso entusiasmo, que sei que o resultado final terá nossa cara, nossas cores, nossa expressão.

Amor, quero ter com você, quero ser com você, quero viver, morar, ser feliz. Buscar habitarmos o nosso lar, dentro de nós mesmos, construir nosso, um horizonte único.

Anúncios

13 pensamentos sobre “buscar novos horizontes

  1. Olá, querido.

    Este teu texto me deu uma sensação de dè-já-vu… É uma escrita tão familiar que parece ter sido escrita por mim e, óbvio, não foi.
    Mas sabe, talvez tenhas conseguidoum arranjo de palavras que dá margem a esta ‘intimidade’ de pensar que foram minhas as tuas palavras.
    Acho que este é um bom ponto. Muito bom.

    Beijos, querido.

  2. É, as férias realmente foram bem-vindas. Foi bom mesmo recarregar as baterias que nossa turma já tem zilhões de trabalhos para fazer, hehehe.
    Adorei esse seu texto. Simples, impactante e sublime. Se ele é real, espero que essa nova etapa que você vai trilhar junto com seu amor seja repleta de felicidade!

    Boa Sorte!

  3. Eu sempre me sinto feliz quando leio algo assim. Porque hoje tanta gente encara relacionamentos de uma forma tão prosaica, que só posso me sentir feliz ao ver que ainda há quem reconheça a real importância deles.

    Beijo!

  4. Mai, Fernanda, Bárbara, Loira, Cynthia, Carla, Mandy, Alice, [rod], Flávia e Thiago, valeu pela visita e participação de vocês. Obrigado pelos comentários e mil desculpas por não ter retribuido, nem respondido antes.
    Valeu. =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s