tirando a poeira

Semanas, dias, horas, minutos se passaram, acumulando ausência, deixando pixels e bits vazios, em branco. Nem poeira física ou virtual se acumulou aqui nesses tempos. Não foi faltas de vontade ou descaso com meu pequeno humilde espaço, nem me perderei culpando a fala de tempo, talvez tenha sido a incapacidade de administrá-lo ou a dedicação a outras coisas. Mas o fato é que o blog ficou parado esses dias, estava louco para voltar, para rever, reencontrar a escrita, a expressão, ler e sentir a vontade e presença de outras pessoas e seus blogs e textos. Aqui estou eu, então.

Entre trabalhos, horas viajando em layouts, montagens, projetos, ideias, curso, entre encontros com meu amor, namorar e aproveitar a vida, entre noites dormindo tarde, cola, colagens, recortes e costuras, consegui finalmente voltar aqui para me dedicar a escrever. Aproveitei esse tempo para além de só fazer os trabalhos necessários do curso, ficar mais com a namorada nas férias dela, fazer meus caderninhos, passear um pouco.

Volto para tirar essa poeira-ausência-virtual dos pixels vazios do meu blog. Mais que isso é preciso tirar a preguiça da cachola e produzir, me dedicar, expor minha ideias e vontades. Me perderei no universo dos blogs amigos, para lê-los e em breve voltarei com mais opiniões.

Boa semana para todos, muita paz e luz. =)

Um pensamento sobre “tirando a poeira

Deixe um comentário

