caras como eu…

Não queria, mas algumas marcas são inevitáveis de aparecer.
Não sabia, mal imaginava que um dia deixasse me entregar tanto.
Tudo tem um começo, e nem sempre dá para fechar a válvula de escape.
E não dá para engolir e guardar todos os sapos no sótão.

Um vírus que se espalha rápido, que aproveita brechas abertas para instigar mais e mais.
Entrega, cabeça fraca, quando explode chega a ser feio, machuca quem não deve.
Mal exemplo, distancia, às vezes corta relações importantes, laços.
Um círculo vicioso, a auto-destruição se retro-alimenta e cresce.

“Caras como eu estão ficando velhos”. Estou ficando chato, insuportável.
Andando em marcha ré, tomando a contra-mão, descendo ladeira à toda velocidade.
Sem freio, sem margens, entorpecido em ódio, sem sentir as farpas no primeiro momento.
Ainda acabo só, abandonado, como os grandes elefantes brancos.

Ficando velho, ficando frio, violento e distante, triste.
Perdendo as esperanças, me entregando.
Me tornando o que não queria, o que não acredito.
Não acredito mais … em mim, infelizmente.

5 pensamentos sobre “caras como eu…

  1. Oi, Rogério.

    Legal esse texto mas vou confessar que abri um sorriso quando li ali que caras como tu estão ficando velhos….Imagine????!!!!

    Saudades , cara.

    Carinho,

    Mai

  2. Oi, Rogério! Ir pro fundo do poço é normal nessa vida, rapaz. Mas quer uma boa notícia? Uma vez lá, não tem como descer mais então só dá pra subir :)) Mas sério… Reflita muito. Pq confiar em vc novamente só depende de VC. E eu sou da teoria de que a gente nunca vai ficar sozinho nessa vida. E a sua própria companhia, não conta? Quem é melhor amigo que vc mesmo? Calque-se nos seus sonhos. Conte com vc, pense coisas positivas depois que abraçar a Samara lá no fundo do poço. E acredite, por favor. Pq se vc não acreditar, ninguém mais irá. Força aí. E se quiser conversar, entre em contato! Beijos

  3. Valeu Mai, saudades também.

    Valeu Melissa, acho que me senti um pouco pior, rsrsrs. E valeu mesmo a força, muito obrigado mesmo.

    =)

  4. Brother,
    num fode!
    tu eh uma pessoa fenomenal… só precisa aprender e odiar menos as pessoas e coisas que não valem a pena serem odiadas…

    e nem fudendo eu deixo vc… te amo bro… tu é o cara

Deixe um comentário

