dureza da vida

Cada balde de água na cara que a gente recebe às vezes, né?!

Esses dias tem passado um turbilhão de coisas na cabeça. Queria muito repensar e rever meu comportamento, mudar, ser diferente, ter mais força e reclamar menos das coisas. Sinto saudade de uma certa pureza, da inocência, da ingenuidade, da felicidade verdadeira.

Tenho sentido medo, e às vezes sinto falta de ter mais medo. É estranho. Tenho criado uma certa “bolha” de isolamento, algumas respostas e comportamentos sempre prontos para rebater situações com as quais não concordo, por não achar dignas ou justas. Infelizmente isso ganha proporções, e às vezes pequenos fatos insignificantes, tomam proporções desnecessárias.

Tenho me tornado frio e duro, distante, reclamão e chato, nervoso. Sinto falta de ser carinhoso e ingênuo em certas situações, em ser inocente. Sinto falta de conversas com amigos, de falar de amor, sinto falta de ouvir e compartilhar música, de divagar sobre a vida, de dar e receber conselhos, de me preocupar menos. Sinto falta de ser mais sensível, de ver o mundo mais colorido e bonito, de dar abraço, de fazer e ouvir elogios. Queria voltar a ser, ou ser o que ainda não fui, ser mais coerente, voltar a pensar em justiça que não seja só equilíbrio de valores, mas equilíbrio de paixão, amor, sinceridade, voltar a ser sensível, se sorrir, de ter a pureza feliz ao meu lado, de ter a liberdade de pensar, ser e agir. Queria sentir a liberdade do amor e da felicidade, um ser gay, multi, plural, livre de tudo, sem barreiras, sem amarras, repleto de boas vibrações e energias, ser algo que somente ser já basta. Queria ser menos duro, menos racional, deixar que o emocional, forte em mim, não tenda para o pessimismo ou o “lado negro da força”.

Tentarei fugir um pouco dessa minha frieza, da dureza da vida. Quero ao menos tentar, mudar e ser. E voltar a ser.

5 pensamentos sobre “dureza da vida

  1. aeee Roger,
    Não tenho palavras no sentido real, pois você acaba de escrever as minhas, cara, tenho sentido a mesma neura, esta fazendo falta muita coisa no meu dia a dia, e isso está me matando por dentro;.
    Muito foda!
    Melhoras aee véio!
    Abraços

  2. Impressionante seu texto!
    Isso é o reflexo dos dias atuais…
    Estamos cada vez mais fechados em nossas casas, nossos, mundos, e sem o contato, olho no olho, pele com pele… cheiro, sabor…
    Sentimos falta disso, claro que sentimos!

    Adorei passar por aqui!

    Beijos avassaladores!

  3. Adorei vc aparecer no meu blog… E sabe por que?
    Porque é sinal que vc pode reagir, e sair desse marasmo em que vc se encontra…rs
    Pelo menos, ao ler seus textos, e lí vários… Percebo uma certa melancolia e uma insistência em se dizer cansado, velho,chato, reclamão, rabugente..rsrsr E mais adetivos baico astral, que agora não me lembro.
    Raja, meu amigo! A gente tem momentos meio pra baixo mesmo! Mas nada de se entregar…rsrsr

    Estou aqui!
    Conte comigo…rsrsr
    Anto meio cambaleante, mas ainda me sinto viva!

    Grande beijo!

Deixe um comentário

