voltando a ativa

Fiquei muito feliz recentemente por rever um grande amigo. Depois de tento tempo sem nos vermos, nem mesmo nos tradicionais almoços fugindo do expediente de trabalho, conseguimos tirar um tempinho, em uma semana que voltava a ficar um pouco mais tranquila. E foi bom. Além de rever a colorida e vibrante exposição dos Gêmeos no CCBB, botamos um pouco o papo em dia, vida, trabalho, planos, e um lanche pra tampar o buraquinho no estômago.

Conseguimos reestruturar um projeto que estava parado, mas não morto. Chutei um pouco de lado o curso e resolvi que precisava tocar coisas mais legais na minha vida. Entre novas e entusiasmadas encomendas de cadernos, finalmente terminei de montar meu pôster do Marilyn Manson pra pregar na parede e achei que era hora de me permitir esses momentos, de trabalhar no que sei que é digno e me faz bem que é de verdade. E assim, entre pesquisas e experimentações se reergue o site da Consciência Alternativa.

Nosso sonho e iniciativa dessa galera criativa e série volta agora com força total. Consciência Alternativa é mais que um site, é uma espécie de zine virtual para falar da cena underground carioca, falando de músicas e bandas, arte, poesia, etc. E foi muito bom passar esses 2 dias mexendo na estrutura e remodelando o layout e hoje o site está no ar. Falta só acertar pequenos detalhes, que a equipe está na ativa, fervilhando de novas matérias para publicar.

Galera, fico muito feliz de poder voltar com um projeto tão legal.

Por esses dias devemos acertar algumas coisas e assim que o site estiver definitivamente no ar, eu coloco o link aqui.

E saudades de vir e publicar no meu blog também. Voltarei, esperem. =)

4 pensamentos sobre “voltando a ativa

  1. Olá, Rogério.
    Estive também meio off de mim agora voltando, retorno aos espaços dos amigos.
    É sempre muito bom revisitar teus textos.

    Deixo-te meu abraço.
    Mai

Deixe um comentário

