amar é caminhar junto

… o problema foi quando o motorista do ônibus dela avançou o sinal, e logo em seguida veio a curva que separaria (momentaneamente) nossos caminhos. Foi super divertido, meu ônibus na pista central e o dela na pista lateral, e entre algumas paradas que se coincidiram, alguns “tchaus” à distância, me fizeram sorrir como um bobo de tão apaixonado e feliz, talvez as pessoas nos outros acentos não entendessem nada.

Lá estava eu, me esforçando para ver minha namorada, a irmã e nosso amigo conversando, e ela também se esticando para conquistarmos ao menos mais alguns breves contatos, mesmo que de longe. De certo é que aquele breve momento entre a porta do trabalho dela e o ponto de ônibus, seguido de nossos acenos à distância me preencheram de tanta paz, que me fez reforçar em minha mente que nossos caminhos definitivamente estão, e assim queremos que continuem, unidos, um só. Nosso caminhar é repleto de amor, em cada encontro, em cada beijo, cada carinho, cada surpresa e presente, cada noite juntos, cada olhar ou conversa por telefone. Acompanho-me daquela que me preenche de profunda felicidade.

E nada melhor do que isso para concluir um dia agradável, cheio de surpresas e alegrias. Então, porque não agradecer? Agradeço pelas surpresas e alegrias ao longo do dia de hoje. E desejo que esse amor esteja sempre presente em nossos corações e mentes. Minha moreninha linda, eu te amo. Que assim seja.

=)

5 pensamentos sobre “amar é caminhar junto

  1. Amor, foi mesmo uma surpresa, muito boa!!rsrss
    Lindo o q vc escreveu…vc é mesmo o máximo.
    Eu te amo muito e quero vc pra sempre.
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  2. O amor não separa nem em caminhos, aparentemente, opostos.

    Abs meu caro e vim te convidar.

    Reuni 12 amigos e pedi a cada um uma palavra de inspiração. Disto surgiram 12 textos.

    A saga dos 12 textos já começou…

    Venha conferir no dogMas, diariamente, de 01 a 12 de julho em comemoração ao meu aniversário.

    dogMas…
    dos atos, fatos e mitos…

    http://do-gmas.blogspot.com/

Deixe um comentário

