bom dia

“Bom Dia Brasil”… ou melhor “Bom Dia, Vietnã”, talvez se adequasse melhor ao editorial de hoje (ontem) do jornal matinal. Tive que acordar mais cedo, por causa de um curso, tirando o sono enorme, acho que nem escutei o despertador tocar, mas me surpreendi ao ver a televisão ligada, e estava passando um jornal regional, que nem lembrava que passava, rs. Mas logo que terminou o Bom Dia Rio, começou o Bom Dia Brasil. E qual foi meu espanto, para uma segunda-feira que poderia ser tão mais agradável, logo após um final de semana de dia dos pais? Um péssimo editorial: trânsito, polêmica, violência, e em meio a tanta notícia ruim (ainda bem que não era eu sentado em frente a TV, e estava mais preocupado com escovar meus dentes), a única notícia que não era ruim, foi referente aos resultados co Campeonato Brasileiro de Futebol. E mais ainda, ainda bem que eu não fiquei para assistir ao jornal.

Uma pena…

Isso foi ontem, mas por hoje os noticiários, não só matinais, mas os da tarde também se repetiram em furacões, tremores, senadores e um monte de más notícias. Poxa vida, poderia ser melhor hein.

Deixe um comentário

