diversão sim!

Trabalhar é algo penoso!? Não sei, como não tenho penas, pouco posso opinar sobre o assunto. O fato é que trabalhar não é propriamente dito, um meio de enobrecer o homem, como dizem por aí, pode dar retorno financeiro, status, pode fazer engrandecê-lo intelectual, culturalmente, fazer bem para a alma, a mente, o corpo e o espírito, mas isso não é via de regra. E ah, pode também trazer alguns malefícios, mas não precisamos comentar.

Legal é quando há espaço, no ambiente de trabalho, de falar besteira, de rir, de experimentar, de zoar, e ver essas pessoas loucas assim: @soaresvic, @lyrarod, @hugorio1, @quem_liga, @jackferrazz, produzindo e curtindo, crescendo junto. Viva a pluralidade, viva a algazarra, viva a zona, o ócio criativo, a ralação consciente. Nossos melhores projetos têm nascido do caos, do acréscimo que cada um agrega. Se não for assim, se não houver diversão no processo é melhor irmos para casa. =)

Entre tanto stress, correria, prazos e clientes, nada melhor que desligar um pouco, ou mesmo continuar ligado, mas colocar um som (alto ou não), falar besteira, sair para almoçar, viajar nos comentários e insanidades e voltar com gás pra concluir tudo e meter o pé com aquela sensação de dever cumprido. Dia após dia estamos nós na luta, não é fácil, mas cercado de pessoas assim, ajuda muito.

Anúncios

Um pensamento sobre “diversão sim!

  1. VLW pela Homenagem Brow!!!!!!!!!!!!! é bom pra cas trabalhar aqui, apesar de alguns problemas, mas q sabemos q acontece em TODOS os lugares. Então vamos seguindo da forma que está e se um dia tivermos que mudar, que seja para melhor, oq não vai ser fácil. É isso aí!!!!!!! Abraçãoooo e vamo q vamo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s