caixa lúdica

Pego minha coleção de coisas
de insanas a lúdicas
todas reunidas por desconexos assuntos

Pego uma coleção de assuntos
de diversos aos inúteis
todos reunidos por desconexas coisas

Pego e desconecto, ligo e observo
coleciono e perco controle, observo…

Me ponho na mesma prateleira
guardo meu sonho numa caixa lúdica
junto com outros papéis

Guardo papéis na prateleira
e mergulho na caixa lúdica
pra recuperar outros sonhos.

————————————————–

Um texto que escrevi no início (janeiro) de 2006. Para relembrar um pouco da época que costumava escrever num bloquinho, soltava mais as ideias, escrevendo no Fotolog. Me deu vontade de rever, reler alguns textos.

=)

Um pensamento sobre “caixa lúdica

  1. Adorei o texto.. ainda mais porque tem data!eu sempre esqueço de colocar datas,mas aí percebo que nã mudei muito e passei a reconhecer pela caligrafia (nova habilidade!haha)

    Minha caixa lúdica é cheia de coisas de mal gosto,que pregam peças sem graça!=/

    =***

Deixe um comentário

