1 ano de devaneios

No dia 10 de setembro de 2008, fiz o primeiro post deste blog, e o ideal que planejei para ele foi de ser:  “… sem limites, sem barreiras (a não ser as das telas e do mundo digital), sem medo de errar, ser criticado, criticar ou até ofender e ser ofendido.” Talvez nem eu mesmo acreditasse que duraria tanto, mas consegui completar 1 ano e já até passou a data correta.

É com grande alegria que pude colocar aqui cada palavra, cada pensamento, cada ideia, e até os desabafos e desaforos. Entre cada devaneio e desabafo, um pouco de mim ficou aqui registrado, e isso é muito bom. Uma experiência que não experimentava já há algum tempo, quando cultivava meu Fotolog, de poder e querer dedicar um pouquinho do meu tempo e vir e me expressar, escrever livremente.

Mesmo que meu blog tenha andado meio desatualizado, já que não venho e escrevo todos os dias, mas hoje resolvi vir, parar e rever todos os links de outros blogs salvos aqui e voltar a ler aos poucos. Infelizmente alguns amigos blogueiros já desativaram suas contas, alguns que eu acompanhava diariamente. Mas tudo bem, são fatos, são experiências, são momentos. Alguns eu sei que há chance de voltarem. =)

Tenho muito que agradecer a todo mundo que veio e que vem, leu e lê, comenta e participa. Obrigado por várias palavras de carinho, por cada reflexão e até broncas, obrigado por me fazerem enxergar algumas coisas e por ajudarem a cultivar esse cantinho.

Desejo em breve e logo, e com mais frequência poder me dedicar e trazer ideias e devaneios novos aqui.

Obrigado e abraço. “Paz no coração.” =)

2 pensamentos sobre “1 ano de devaneios

Deixe um comentário

