recortes

Estou revendo algumas coisas no meu antigo fotolog. Engraçado como eram tempos em que havia um grande mix de sonhos, alegrias, depressão, desabafos, e como isso meio que continua ate hoje. Claro, com suas diferentes proporções, mas uma levada bem próxima. Talvez eu tenha mudado em muitos aspectos, mas na essência acredito me manter como um sonhador tímido e amigo, como na época. Meu coração continua aberto ao carinho e amor, e bate forte como um adolescente punk, revoltado com as desilusões da vida.

Acho que a felicidade está dentro de nós mesmo, se nosso coração se permanecer puro! =) E isso se reflete por fora, ao nos aproximarmos das pessoas que são boas com a gente também. (14/04/2006)

Naqueles tempos, minha única calça rasgada estava separada apenas para passeios e shows de noite. De lá para cá, aquela mesma calça continua comigo, um pouco mais rasgada, acompanhada de mais duas. E volta e meia me permito sair para trabalhar com alguma delas. Me permito essa liberdade, de não ligar para o que as pessoas possam achar disso, me julgar ou não, não me importo, pois tenho que garantir querer e ser quem eu realmente sou.

Legal como costumava marcar e finalizar as mensagens citando as bandas que estava ouvindo no dia ou momento. Uma mistura muito doida, de Caetano Veloso, Legião Urbana, até Noção de Nada e Jason, do lirismo e poético ou caótico. Caótica é uma palavra que sempre me faz lembrar um amigo, que na época do fotolog eu nem conhecia ainda. Mas ele é esse ser caótico, doido, e amável amigo, por isso é tão importante para mim.

Bem, vou ficando por aqui. O recorte foi curto, mas fica aí um pouquinho de davaneios aleatórios. Minha namorada está vindo para casa e vou cuidar e ficar com ela. E isso é bom, isso é ótimo, é maravilhoso.

> Ouvindo: Cinedisco

2 pensamentos sobre “recortes

  1. Incrivel!
    Estava lendo meus texos do inicio do blog e percebi as mudanças com amadurecimento nas palavras e atititudes, é bacana perceber isso. Mas o legal mesmo é sacara que a essencia continua a mesma…Paz amor e luz!

    Bjos querido e bom encontro ai com a tua amada.

Deixe um comentário

