explodo

Cansado de pequenas coisas. Aquelas pequenas pedras doem dentro do sapato. São as pequenas que machucam, pois das grandes podemos contornar. Odeio a acidez de certos atos e palavras, de como uma coisa leva a outra e essa outra leva a algo maior, e cresce em proporções que incontrolavelmente não sabemos aonde aonde pararão.

Tanta ironia e sarcasmo hoje me tiraram do sério.

Se sou ou se fico tenso, me perdoem, eu assumo tal culpa. Se eu explodo e caio fora, é porque não suporto a pressão. Se sou fraco, bem, é característica minha. E continuarei me permitindo isso, pois é preciso ter escolhas, sempre.

> Ouvindo: Pitty, Som da Rua, Carbona, …

7 pensamentos sobre “explodo

  1. O primeiro que disser que não tem um dia de furia de vez em quando, é um mentiroso completo…

    Posso dizer por mim mesmo, que tive um desses dias de furia na semana passada. O importante é a gente não fazer nada que não posso ser consertado depois, tentar amenizar um pouco e não ser tão destrutivo assim é bom… Apesar de eu ter estragado umas coisas na semana passada também, enfim…

    Mas que ironia e sarcasmo demais irritam, isso irrita mesmo…

    Abraços cara.

    OBS: To pensando em trazer o meu blog de volta também… Mas pra comentar assim no estilo do seu, sobre coisas da vida e tal, cansei daquele de entretenimento, até pq eu não assisto mais tanto entretenimento como antes… rs

    • Valeu cara. O dia ontem foi complicado mesmo. Hoje está bem mais tranquilo. Sei lá, coisa minha, tem hora que bate e não topo com algumas coisas. Mas está passando.
      =)

Deixe um comentário

