novos planos

Ano começou… já estava mais que na hora de voltar a aqui escrever.

Novos planos, novas propostas para o mundo, novos horizontes, “ativar novas possibilidades” (Jota Quest). É tempo de parar e repensar, refletir e tentar fazer do novo algo positivo, construtivo, enriquecedor.

É meu exercício recente, estou pensando novos projetos para melhoria do meu trabalho em equipe, tateando de leve e com cuidado a retomada de um antigo desejo de realização pessoal/profissional, tentando também planejar meu site para conduzir e divulgar meu trabalho, retomando a redecoração do meu espaço, montando minha humilde galeria de cartazes e pôsters no meu quarto, me estressando menos… enfim, tentando ver a vida mais colorida e feliz.

É meu desejo para o ano que inicia, e para o futuro e sempre, tentar ser e viver como uma pessoa melhor, mais calma, centrada, criativa, produtiva, cultivar e viver o amor e ser feliz.

Que assim seja.

4 pensamentos sobre “novos planos

    • Grande amigo [ rod ]. obrigado por suas palavras. Que 2010 seja um ano maravilhoso para todos nós, para o mundo. Equilíbrio é sempre importante, uma busca, um caminho, um objetivo.
      abração.

Deixe um comentário

