o último

… mas nem sempre as coisas são assim. Tanto silêncio, tanta – indiferença não é a palavra – ausência, um vazio, parece que… Aquela estranha sensação de realmente falta algo, estar incompleto.

Mesmo que eu fosse o último, talvez não ficaria tão largado, abandonado. É meio isso. Os e-mails são de ontem, a caixa não está cheia, mas o que está lá está há dias, nem chega coisa nova.

Sinto falta de tanta coisa: as amizades próximas, telefonemas longos e tímidos, roupas rasgadas e aquele boné surrado cheio de bótons, conversas e planos, conversas e devaneios, conversas e música, sentar em chão de estúdio com amigos tocando, ou ir para casa dos amigos ouvir música, tentar inutilmente aprender a tocar músicas simples e fáceis, sem coordenação, sujar dedos com tinta guache, trocar mensagens por e-mail com amigo exatamente ao lado, só de bobeira, falta das conversas varando madrugada. Falta de ouvir rádio, sim rádio (não online), descobrindo podreiras e bandas alternativas/independentes. Falta da internet discada da casa do meu avô (melhor que minha “banda larga” hoje em dia).

Tanta coisa pra dizer, e é estranho não ter mais ao lado as mãos e braços de tantos corações e olhares amigos como antes. Os papos profundos, as brincadeiras inocentes, a chama do que foi a descoberta pura de amizade e amor.

Termina como começou, sem sentido, sem final certo… falta algo… Fico por aqui, talvez ninguém apareça pra ler mesmo (e isso não é legal).

> Ouvindo: Tchopu

Anúncios

Um pensamento sobre “o último

  1. sei exatamente do que estás a falar…

    não compreendo é se isso vem com a idade ou, se puro e simples, com a chegada dos tempos atuais: internet, programas de mensagens instantâneas, telefones móveis, excesso de ‘compromissos’…

    triste essa perda do bom e velho papo de calçada… sentar na praça, ou onde for, para ‘trocar uma idéia’, dar boas risadas…

    mas, como as coisas funcionam, um ‘revival’ de tempos idos é o que acabará acontecendo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s