imagine

Imagine-se num floresta: folhas verdes, clima suave, agradável, vento nas folhas, som se pássaros e animais, o perfume da terra, grama, flores, frutos, a brisa e o encanto do clima natural. O ambiente envolvente, vivo, abraça, dá aconchego, carinho e cuidado, onde nos sentimos integrados, enraizados, braços são continuação de galhos e árvores, raízes são continuação de nossos corpos, flores e frutos com suas cores vivas, vibrantes, são reflexo de nossos corações e mentes, da natureza e pela natureza presente e parte da nossa existência.

Integração, equilíbrio, entrega, carinho, retorno, centramento, amor, crescimento são sentimentos cultivados na busca interna, a cura e a descoberta que parte sempre da consciência, do corpo, da mente, sempre de dentro para fora.

É o que venho sentindo e tentando trabalhar nas aulas de yoga. Tem sido tão refrescante, trazendo calma e um pouco mais de equilíbrio, controle, algo que estou precisando bastante. É uma busca constante, deve ser trabalhada com muita consciência, respeito e dedicação. Eu chego lá, assim espero, e tentarei.

> Ouvindo: Unidade Imaginária

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s