marido traído

Não deu no “New York Times”:
“Marido traído faz benchmarking com amante sobre política de boa vizinhança”

Sabe aquela história de que “marido traído é o último a saber”? Pois então, somos todos da casa, e mesmo sendo os últimos a saber, não somos maridos (nem mulheres) traídos(as). Esse é um ponto muito positivo. E sabe aquela história de que “em time que está ganhando não se mexe”? Mais um caso em que o bom e velho marido traído não se enquadra (ufa), já que: se o amante já efetivo na casa, o marido não é mais o traído, passa a ser o outro, ou seja, passa a ser um “colaborador”. Nesse caso é o amante que já marcou sou popozão no sofá de couro confortável, e o marido traído é que faz o papel de trazer a latinha de cerveja na hora do jogo de futebol. Logo o amante comparece e faz muito bem a política de boa vizinhança, ele não  é o outro, mas sim o galanteador, que sabe flertar e gerir melhor o comando da situação. A esposa agradece.

Mais… como se diz que de resultado é que se vive e se joga o jogo, a melhor e boa notícia: a esposa — bela e fogosa menina dos olhos — vai muito bem obrigado. Atendendo a todos, contribuindo para o crescimento (e que crescimento!), e dando bons resultados para o bem geral da nação.

Agora cabe saber se cada um de nós escolher continuar ou não sendo uma dessas figuras ou inverter os papéis: marido traído ou amante ou esposa. Descubram quem é quem nessa história…

~   ~   ~

Só um desabafo, não é um evento ou situação pessoal. Só uma historinha para fazer uma breve associação com vários fatos da vida, sobre coisa que acontecem, e sabemos só depois. Como isso é chato!

Anúncios

Um pensamento sobre “marido traído

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s