rasga-me

Rasgam-se carne fraca
de pouca força muito estrago já faz

rasga-me abertura pra luz
caminho aberto, vem e seduz

encante-me só de imaginar

rasga-me
que machuca não dói

rasga-me
entrega

rasga-me os olhos
abrindo-os

rasga-me a pele
efervescendo o tato

rasga-me a mente
germinando ideias.

2 pensamentos sobre “rasga-me

    • Sei lá, fiquei meio com medo das interpretações… mas aí acabei me empolgando na linha de ideia que veio e deixei rolar. Sei lá, gosto quando flui uma ideia e um texto assim, veio rápido, encaixou bem, e acho que pegou na veia que queria. Sabe, rasgou bonito! rs
      Valeu Jeronimo. =)

Deixe um comentário

