olhos fechados

Cospe na minha cara
eu não gosto de você

entra, faz graça
sorri, faz pirraça

ofereço-me a tapa …

quero brigar até aprender
na marra …

não gosto do meu eu
quando não sou eu mesmo
quero brigar até aprender
na marra …
não gosto do que vejo
não sou eu no espelho
quero brigar até aprender
na marra …

quebro em mil pedaços
estilhaços cravados

fere, na raça
machuca, de graça

ofereço-me a tapa …

tanto … tempo
olhos fechados …
não me … conheço
corpo trancado

não gosto do meu eu
… não sou eu mesmo
quero brigar …
na marra …
não gosto do que vejo
na marra …
não sou eu no espelho
na marra …

2 pensamentos sobre “olhos fechados

Deixe um comentário

