se

Se meu corpo falasse por conta própria
tomaria formas feias, agressivas
se minha cabeça explodisse tudo que precisa
sujaria o mundo inteiro de malditas verdades
malditas mentiras, malditos desabafos
com ou sem razão
com o peso e com todo o arrpendimento

Se meu corpo falasse pra fora tudo que fala pra dentro
teria medo de me tornar tudo aquilo que mais temo
tenho medo por mim
tenho medo pelos outros, que gosto ou não
medo de desiquilibrar toda a existência
por conta de um maldito sentimento ruim.

2 pensamentos sobre “se

    • Valeu meu amigo. Texto só sai bom mesmo quando vem de dentro. E hoje a manhã foi tensa, por isso isso!
      Obrigadão.
      Abraço e ótimo final de semana.

Deixe um comentário

