tenho aqui comigo

Tenho aqui comigo um quê de não sei o que, de nada sei, de pouco sei, de sei lá o que.
Carrego comigo a incerteza, a dúvida, a dívida de nunca acertar-me.
Dívida, dúvida, resta muito, resta pouco, resta um.

Fica a dúvida: se carrego a incerteza então carrego nada enfim?
Se carrego uma sacola de dúvidas, carrego então um mundo de possibilidades.
Se e então, carrego mil e uma coisas, os desenhos que vejo e verei nas nuvens.

Arco-íris e sonhos, amizades, amores, sentimentos, descobertas.
Nada, cheio de vaio, vazio no cheio de tanta coisa.
É tudo enfim.

~ ~ ~
Ouvindo: Tiê

Deixe um comentário

