hoje eu preciso te abraçar *

Erro-me eu querer acertar
mas tento não errar em querer ser certo

me sinto tão pequenininho, miúdo, micro
invisível, vulnerável
voz sem alcance
ouvidos presentes, mas fora de alcance
ignorado

não sei mais quando é hora e quando não é
o que fazer, o que dizer, o que ouvir
até quando aguentar
e porque de tudo isso

sempre são oportunidades de aprender mais
de crescer mais
e de crescer um pouco menos
que é muito importante

mas me batem tantas dúvidas
me batem tantas portas
tantos tapas e socos na cara
tantos encontros em paredes e portas de vidro
até mesmo quando tudo é tão claro e óbvio

tudo é mesmo tão óbvio?
para mim, para você, para os outros
até quando?

tudo muito tão a sério
quando brincadeiras, são vazias
tudo tão sem sentido

é chato ser atirador
disparar fogo contra fogo
dar na mesma moeda
não vale de nada tentar mostrar algo na marra
não vale de nada e nos machuca mais que aos outros
e ao machucar os outros nos machuca ainda mais
e ao nos machucar abrem mais feridas
mais verdades, mais mentiras
erupção de sentimentos ruins
aparas em mim não podem ser farpas para os outros

hoje só quero um ontem diferente
e um amanhã melhor

antes de cobrar dos outros que sejam melhores
preciso ser em mim algo melhor
algo, depois alguém melhor
um todo melhor
um todo sem precisar ser completo
mas em descoberta constante
sem grilo, na humildade
mais leve.

~ ~ ~
Ouvindo: Jota Quest, Jimi James e Iron Maiden

~ ~ ~
* “Só Hoje“, de Jota Quest

Deixe um comentário

