cabeça pra pensar coração, coração pra sentir cabeça

Decifrar o si de mim mesmo
quem sou? vou? quem vivo?
gravitando órbita
corpo, mente, coração
no centro do universo
no centro, mas fora de contexto
no centro, mas deslocado
no centro, fora das vistas
dúvidas…

pensar, ser, viver, agir
curar a ressaca moral
demoralizar-me, desmoronar
cabeça, corpo, peça, apetrecho, artifício
engano…
argumento falho
falta de energia

ei mãe, me ouça (por favor)
o que faço?

ei mente, me ilumine
o que faço?

ei coração, me cure
o que faço?

espelhos dentro, espelhos fora
ping-pong de ideias
refletem-me, vão e voltam
de dentro pra fora
de fora pra dentro
onde será que essas dúvidas vão me levar
me levam pensamentos, nada leves

não há remédio
não há técnica
não há nas prateleiras
solução está no labirinto da cabeça
escondida nas visceras

acho-me?

~ ~ ~
Ouvindo: Engenheiro do Hawaii

3 pensamentos sobre “cabeça pra pensar coração, coração pra sentir cabeça

Deixe um comentário

