esse…

Esse telefone que não nos deixa conversar
a falta de coragem que não nos deixa mudar
a falta de perspectivas que desmotiva o acreditar

ligo, penso … e sinto
este mesmo que sou
busco o que acredito
não me acho naquilo que é externo a mim mesmo
nem poderia
não nado mares aos quais não pertenço
não sou penetra
esse não sou eu

minhas mãos, mente e alma, o que faço são minhas credenciais
não me abrem todas as portas
mas as que julgo certas
ao menos para mim

minhas experiências não são as mais louváveis ou diferenciais (para mim são)
não me julgo melhor que ninguém
nem maior
prefiro a humildade e o respeito
principalmente a mim mesmo

essa conversa que não é de telefonar
o que precisa ser dito ou só por desabafar
verdadeiro e sincero é minha forma de buscar um sonhar.

Deixe um comentário

