onde?

mundo_montagem_3

Encontro-me escolhas
escondo-me em falhas
erro nos acertos e desencontros

onde eu estou?

escondo-me em tudo que mostro
mostro-me como um labirinto
e caio por terra úmida

onde eu estou?

revelo-me opaco como chumbo
esvazio-me a partir do mais e mais
e digo, tento adivinhar

onde eu estou?

se aqui é o que sou
então minha bússola grudou
numa coordenada qualquer
numa falha geométrica que não serve como é lida

se aqui é o que sou
então o pacote caiu
num lugar errado
num outro X qualquer do mapa

sou desalinho.

Deixe um comentário

