rapidinhas

Pra não dizer que não falei de amor
eu fui lá e…
… amei.

*   *   *

Pra não dizer que não morri de desgosto
eu me arrependi…
… um pouco depois de pôr os pés fora de casa.

*   *   *

Em algum lugar existe alguém
em algum lugar existe alguém especial
em algum lugar especial existe alguém
ao seu lado existe
você existe
é especial.

*   *   *

Amar amor
amor mal amado
amor mal falado
amor mal acabado
amor meio ralado
amor meio amargo
amor amado.

*   *   *

Tenho andado distraído
ou ocupado
muito ou muito ocupado mesmo
muito pouco
tenho andado distorcido.

*   *   *

Pra não dizer que não falei palavras suficientes
então resolvi escrevê-las
e não perder a cabeça.

*   *   *

Pra não dizer que não morri de desejo
eu fui lá e…
… me lambuzei.

 

Deixe um comentário

