meio termo

Tenho que me lembrar
de esquecer
tenho que esquecer
que viver não é só guardar
guardar nem sempre tem a ver com ter

ter em excesso é loucura
faltam mãos e espaço no coração

o que temos e que deveria nos bastar
é somente aquilo que somos

mas quando somos ilusão
nem nos sonhos sabemos quem somos
e quando não somos
não nos restam sonhos

tenho que me lembrar de que…
não adiantam borrachas para apagar,
aquilo que realmente importa
o tempo há de guardar.

3 pensamentos sobre “meio termo

  1. Imagino que tudo aqui não passa de ilusão! Tantos sonhos, na maioria vãos . tantas coisa que nem precisamos realmente e lutamos pra ter. Tanto querer e por fim, a morte vem. Em todos caso, enquanto aqui estivermos temos que viver, lutar, sonhar imaginar, querer..

Deixe um comentário

