frustrações

Escolhas erradas e sonhos impossíveis, o que me torna dúvida. Sem saber quem eu sou, onde quero chegar e o que realmente pensam de mim. Expectativas frustradas e momentos desperdiçados com idealizações bobas. Um balde de água fria, um tapa bem dado no rosto. Altos e baixos todos os dias, do puro sentimento de criança à morte abandonada de lado, como algo fútil, beirando o vazio e o esquecimento. Ah como era feliz querer mudar e melhorar o mundo. Hoje parece tão difícil assimilar minhas próprias mudanças, ou mesmo mudar em mim aquilo que desejo ou preciso. Há muito ainda que aprender.

Deixe um comentário

