o bom da vida é ser feliz

Se possível for um minuto ou uma hora que seja, que seja feliz. Se alguém te der uma semana, aproveite. Se alguém te der uma vida inteira, ai ai que bom!

Felicidade não se mede em tempo, não há medida pra isso. Não importa que os cientistas pesquisem os meios, as células e músculos, hormônios ou dispositivos do nosso ser que estimulem a felicidade, ou por ela sejam estimulados. Não importam as letras religiosas ou deuses que regem tal sentimento. Não se marca hora nem compromisso para ser feliz. Isso vem, ou isso vai, ou movimenta-se de uma série de fatores e momentos E melhor ainda se vier de pessoas. 

Felicidade não tem hora nem lugar, não importa se é ligeira ou eterna. Não importa se agora não pareça tão feliz, pois o caminho está sendo preparado para isso. Há felicidade, hoje, agora e sempre. Observe bem. Que o bom da vida é ser feliz. 

Anúncios

Um pensamento sobre “o bom da vida é ser feliz

  1. O bom da vida é ser feliz, disse tudo! Ainda que só existam momentos que não são eternos, mas apenas momentos. Que eles sejam maiores e melhores que os momentos tristes ai sim, valerá a pena viver !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s