arte e amor

Como disse Chico Buarque: “eu faço samba e amor até mais tarde / e tenho muito sono de manhã”, acho que sem arte e amor não saberia viver. 

Se me falta arte, sinto falta de cores. Se me falta amor, sinto falta de sabores. Se me falta arte, sinto falta de alegria. Se me falta amor, sinto falta de harmonia. 

Não sei se mais bela é a arte ou o amor. Não sei qual que mais me encanta. Não sei se crio arte e faço amor, ou se crio amor e faço arte. 

Sei que faço arte e amor até mais tarde, e não me queixo de manhã. 

Sei que sem arte e sem amor não saberia viver. Viver é uma arte feita com amor. 

3 pensamentos sobre “arte e amor

  1. Lindo! Quem poderá viver sem amor e se o amor é arte.
    Não olhei a data daquele texto, pensei até que era recente, desculpe se te fiz voltar ao passado, se ele foi bom ,ótimo se não foi , se deixou marcas difíceis seria bom não relembrar, ou não, depende de cada um. Eu não gosto de lembrar o que foi ruim, acho que até o que foi bom, não gosto, pq passou, não deu certo e ai, fica um gosto meio amargo…

    • Cris, não se preocupe. Passou, mas nunca vou apagar, porque o que passou, o que é e o que será fazem parte de mim. Não me nego isso. Não carrego mágoa. E sei que preciso seguir e continuar vivendo.
      Que bom que gostou. Obrigado

Deixe um comentário

