reaprender a andar

_DSC0467_2

A cada passo um dia, a cada dia um passo. Cair e sorrir, é fácil descobrir fatos, como também é fácil às vezes nem perceber o que passa diante dos olhos.

De nada adianta querer me iludir de que não irei me iludir de novo, pois faz parte de mim ser um sonhador, um romântico idealizador. Mesmo que sofra, mesmo que caia, mesmo que chore.

Mesmo sem ter forças busco esperanças, ofereço palavras, ombro e ouvidos. Não vivo de iludir sobre o que sou, não fantasio nem mascaro meus sentimentos. Mas às vezes não os entendo, nem minhas vontades. Por isso tenho que reaprender a andar a cada dia, e buscar crescer, sem deixar de ser o que sou. Sei que muitos não entendem meu jeito, sei que muitos não gostam, sei que muitos questionam minhas escolhas, meus atos, mas mesmo assim ainda creio ser sincero e verdadeiro tudo isso que sinto e faço. Não tenho as respostas, nem sei quais são as perguntas, mas sou esse cara ainda incompleto, em construção, mas verdadeiro.

Andando para que, se cair, continuar em frente. Se for preciso correr eu correrei, se for preciso parar eu pararei, quantas vezes tiver que pedir desculpas eu pedirei, quantas vezes tiver que pedir ajuda eu pedirei. Quantas vezes tiver que buscar forças, então caminharei na trilha daquilo que acredito, na fina linha riscada à lápis na qual construo meus valores.

Deixe um comentário

