batom

Nem o batom escuro que não me agrada muito tirou sua beleza. Na verdade mesmo isso e os acessórios inusitados apenas cumpriram seu papel de mostrar a personalidade marcante que ia muito além de seu cabelo cor de fogo, mesmo me preenchendo de mistério de qual seria essa tal personalidade. Parece estranho me apaixonar todo dia, sem me apaixonar de verdade. Me encantar a cada esquina, sem sonhar ou alimentar esperanças. Me acabe apenas ler e inventar histórias, tolas e fantasiosas, desejos e enredos que não cabem compartilhar. Por trás de lentes coloridas não sei a cor dos olhos. Por trás das roupas não sei os sentimentos e desejos. Por trás da pele não sei o coração que bate. Sei que olhares não batem nem se cruzam apenas de uma parte. E nenhum deles atirou iscas na minha direção. Fui fisgado apenas pela imaginação. A minha sem dúvida. 

Deixe um comentário

