minha busca

IMG_4493_2

Se tiver que vir e te falar isso todos os dias, eu virei. Se preciso for rabiscar trapos velhos, guardanapos usados, rabiscar livros e mais livros nas mãos, arrancando a pele, extrair toda essência de um coração já baleado da vida. Que mil anos venham, o feitiço continuará a me consumir, a me fazer buscar até o infinito. Que ritmo doido leva e traz essa vida? Que destino impossível é esse que quero tentar? Impossível é só aos outros que não me cabem em pensamento. Cada neurônio e cada pulsar no peito gritam uma melodia, um mantra. E hipnotiza meu querer. E não vai me deter.

Deixe um comentário

