por perto de mim


Por quantas vezes fomos dormir juntos, e acordamos juntos na manhã seguinte? Quantas madrugadas eu e você conversamos, discutimos, discordamos, optamos por lados opostos do sofá, entre puxar a coberta ou abrir a janela? Até quando eu dormia no sofá e você na cama estávamos conectados. Por tantas vezes fomos melhores amigos e companheiros, e outras vezes fomos opostos e alguém que o outro nem queria por perto. Fomos também ausência um do outro. Você acha que sabe de todos os meus segredos, enquanto eu acho que não sei nada sobre você. Mas é de você que mais preciso nessa vida. E sem querer me achar de mais, mas sou eu quem você mais precisa em sua existência. Sem mim não sou você. Preciso de você por perto de mim, somos um só ser. Vivo por você, viva então comigo. Quando me olho nos olhos é você que vejo. Quando ouço sua voz, é a minha que ouço. Quando choro, nós choramos. Quando sorrimos, nossa alegria se multiplica. Em você tenho tudo que sempre quis. 

Deixe um comentário

